nascimento de jesus com cenário todo em feltro R$140,00 click aqui


                                         click na imagen para ampliar

                               









                                                              Nascimento de Jesus 

                                                                Desenvolvimento

Há muito tempo atrás, numa cidade chamada Nazaré, dois jovens namorados resolveram se casar. Ele se chamava José e ela, Maria. Eles amavam muito a Deus e Deus os amava. Enquanto se preparavam para o casamento aconteceu uma coisa bem diferente. Maria estava em sua casa e de repente apareceu um anjo e disse a ela: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres. (Professor, leia em Lc 1:28 o que o anjo disse a Maria).
Maria sentiu medo, mas o anjo lhe disse que não precisava temer porque tinha um recado especial de Deus para ela. E o anjo disse: "Maria, você vai ficar grávida e ganhar um menino. Este menino é o Filho de Deus e se chamará Jesus".
O anjo também apareceu a José e explicou tudo para ele.
Maria e José se casaram e ficaram esperando a chegada do nenê. Quando estava perto do bebê nascer, o Imperador César Augusto mandou uma ordem para que todos fossem para a cidade onde haviam nascido, pois queria sabe quantas pessoas havia em todo o seu império.
Maria e José saíram de Nazaré e foram para a cidade de Belém. Foram andando bem devagar, pois já estava perto do nenê de Maria nascer.
Quando chegaram em Belém, foram a uma hospedaria (hotel), mas estava muito cheia. Foram a outras hospedarias, mas não encontraram lugar.
Então o dono de uma estrebaria (lugar onde os animais dormiam) ofereceu para José e Maria ficaram lá. José e Maria aceitaram, pois foi o único lugar que encontraram. Maria devia estar muito cansada e deitou-se logo. Sabem o que aconteceu? Naquela noite o nenê de Maria nasceu! Jesus nasceu!
E agora não havia berço. Onde colocá-lO? Ah, colocaram numa manjedoura (lugar onde se coloca a comida para os animais).
Maria e José ficaram muito felizes e até houve festa.
Alguns pastores estavam no campo cuidando das suas ovelhas quando, re repente, apareceu um anjo e contou do nascimento de Jesus. Naquela hora, muitos anjos, muitos mesmo, apareceram no céu e cantaram uma linda canção - Glória a Deus nas alturas, paz na terra aos homens a quem Deus quer bem. Depois disto pastores foram depressa ver o nenê Jesus.

Conclusão

Jesus, o único e perfeito Filho de Deus, nasceu para nos mostrar o quando Deus nos ama.
Jesus também ama muito você e quer ser seu Salvador. Se você aceitar a Jesus como seu Salvador, ficará limpo do pecado e juntinho de Deus? Você aceita o amor de Jesus para você?
(Professor, se alguma criança manifestar o desejo de receber a Jesus, leve-a a Cristo).

Fonte: Editora Cristã Evangélica - A VIDA DE JESUS e alguns de seus milagres (2).